top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Familiares distribuem cartazes e Bombeiros segue em busca de Gilmar

Ainda segue desaparecido o cachoeirense Gilmar Radtke, de 62 anos. Familiares e amigos seguem procurando o idoso. A equipe do Corpo de Bombeiros também estão nas buscas há 24 horas. Gilmar saiu de sua residência, localizada na Rua 7 de Setembro, próximo da Prefeitura Municipal, no centro de Cachoeira do Sul, por volta das 8h30min desta sexta-feira, 13 de outubro.


Ele saiu vestindo uma calça jeans azul escura, camiseta preta escrita Sulmicros em amarelo, camisa de lã xadrez azul e um tênis preto com listras brancas da marca Adidas. Gilmar possui depressão profunda e não foi mais visto desde então. Ele faz uso de medicação e se encontra em início de tratamento. Foi feito um boletim de ocorrência no início da tarde desta sexta em razão de seu desaparecimento.


Neste sábado, 14, os familiares decidiram distribuir cartazes nas ruas de Cachoeira do Sul. Na quinta-feira, 12 de outubro, Gilmar também já havia sumido pela manhã, ficando em torno de cinco horas fora de casa, o que também se repetiu na noite do mesmo dia.


Qualquer informação, favor avisar pelos contatos abaixo:


BRIGADA MILITAR - 190

BOMBEIROS: 193

GEISA: (51) 9 9190-1201

DARTAGNAN: (51) 9 9662-8937

RENATA: (51) 9 9603-4989


Comentários


bottom of page