top of page

Famílias que queiram receber a titularidade de seus imóveis devem procurar a Defensoria Pública

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • 13 de jun.
  • 1 min de leitura

Os cidadãos cachoeirenses que queiram participar do Reurb e receber a titularidade de seus imóveis, podem procurar a Defensoria Pública para a entrega de documentos. O Poder Judiciário expedirá as intimações às famílias, que serão comunicadas pessoalmente pela equipe da Prefeitura. 


Antes, a entrega acontecia na Prefeitura. Com a parceria estabelecida com a Defensoria, através do Defensor Público Walter Willig, a entrega da documentação passa a ser junto ao órgão, localizado no segundo andar do Fórum (Rua Silvio Scopel, 1200), de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h. 

ree

Mesmo as famílias que não forem intimadas e que desejem participar da regularização fundiária, podem procurar a Defensoria.


Documentos necessários para o Reurb:

- RG,

- CPF;

- Contrato de compra e venda e recibo (se houver);

- Carnê IPTU;

- Conta de água ou luz;

- Se casado ou união estável, cópia do documento;

- Se tiver filhos, cópia dos documentos;

- Documentação que comprove a posse do imóvel;

- Comprovante de renda e resumo do CadÚnico, se houver.


Nesta semana, a Prefeitura e o Tribunal de Justiça entregam as primeiras 143 titularidades para famílias cachoeirenses que participaram da regularização e agora são proprietárias dos seus imóveis.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page