• Da Redação

Fatos 24h completa seu primeiro ano levando informação até as mãos dos leitores

Com o objetivo de levar até a mão dos leitores, não só as notícias do dia a dia, mas também preocupado em gerar conteúdo de qualidade, o portal Fatos 24h completa nesta segunda-feira, 1º de março de 2021, seu primeiro ano de atuação.


O Fatos 24h atua nas plataformas digitais, possuindo um portal de notícias, uma fanpage no Facebook, um Instagram e envios de seus conteúdos através do aplicativo WhatsApp para os leitores interessados em se manterem bem informados. Além de notícias, o portal possuí um corpo de colunistas das mais diversas áreas, que levam informação com conhecimento técnico e opiniões aos leitores do Fatos.


"Sabemos da força e a importância das mídias de notícias tradicionais, e o Fatos 24h surgiu para explorar um meio digital em franco crescimento, com o intuito de informar o mais rápido possível as pessoas dos fatos que estão ocorrendo, de forma ágil e com credibilidade", declara Rafael Peruffo, proprietário do portal.


Crescimento


O Fatos 24h vem se tornando um dos portais mais lidos em Cachoeira do Sul quando se quer saber o que está acontecendo no município. Os dados disponibilizados pelo Google demonstram que o site do portal possuí uma média acima de 150 mil acessos de usuários por mês, números considerados surpreendentes se tratando de um portal com apenas um ano.


Nas redes sociais, a fanpage do Fatos 24h já é a segunda no nicho de notícias com mais acessos e engajamentos no município. Semanalmente, o portal tem uma média de 75 mil visualizações de suas publicações, e um público de 21,6 mil seguidores. Já no Instagram, a mídia mais recente do Fatos, já são mais de 3,7 mil seguidores.


Mas o que faz a diferença para o Fatos 24h, é os seus envios diários de notícias para mais de 8 mil pessoas cadastradas no WhatsApp. Basta o leitor cadastrar o número (51) 9 9908-6864 e enviar um "EU QUERO" pelo WhatsApp que começará a receber as notícias mais relevantes do dia a dia. "Seria como um jornal possuir 8 mil assinaturas. São estes os meus clientes mais importantes, eles recebem muito conteúdo por dia, e o feedback que muitas vezes recebemos, e respondemos, é o que nos faz muitas vezes melhorar" destaca Peruffo. Novidades Segundo Rafael, o Fatos 24h possui um planejamento de expansão, e em breve os leitores saberão as novidades que o portal irá implementar. O maior objetivo do portal no seu segundo ano é promover uma melhora em seu site, oferecendo mais agilidade e rapidez no acesso aos conteúdos pelos seus leitores. "O mundo digital é muito dinâmico e versátil, e o portal vai para um ano de fixar a marca, tentar chegar onde talvez não chegou neste seu primeiro ano", finaliza o proprietário.

1/1375