top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Pós teste, Fonte das Águas Dançantes passará por alguns ajustes e deve reinaugurar em outubro


O teste da Fonte das Águas Dançantes ocorrido na noite deste domingo, 13 de agosto, na Praça José Bonifácio, no centro de Cachoeira do Sul, já deu um gostinho para matar a saudade dos cachoeirenses que cresceram assistindo o espetáculo deste ponto turístico do município.


Diversos cachoeirenses acompanharam a apresentação que foi muito aguardada e especial, por remeter à boas lembranças de quando as Águas faziam um espetáculo no centro cachoeirense.

Segundo o secretário da Secretaria Municipal de Obras, Ronaldo Trojahn, pasta responsável pelo reparo, o momento é uma pré reinauguração, realizado para avaliar o funcionamento da parte elétrica, hidráulica e de som, em conjunto.


Conforme Trojahn, o momento serviu para aferir os diversos ajustes ainda precisam ser realizados para todo o trabalho ficar concluído até 12 de outubro, data em que está prevista a reinauguração. "Precisamos concluir a pintura em torno, fazer reforma na parte interna da fonte que foi danificada por populares, além da alguns vazamentos e entupimentos", destacou.



Imagem: Reprodução.

Comments


bottom of page