• Lenon Quoos

Frio e nebulosidade vão predominar em Cachoeira neste fim de semana

Cachoeira do Sul terá tempo estável neste final de semana. No entanto, o frio marcará o sábado e domingo, acompanhado de nebulosidade. O sábado, 6, será marcado por instabilidade e frio em várias áreas do Rio Grande do Sul. O sol aparece pela manhã no oeste do Estado e na Faixa Norte. Porém, a partir da tarde, a condição atmosférica muda nessas regiões e há possibilidade de pancadas de chuva de intensidade forte e raios. Há risco de alagamentos no extremo norte e no noroeste do Estado. Ainda no sábado, pode haver geada em Bagé, na Campanha, e cidades próximas.

Durante o fim de semana, as temperaturas não devem subir muito, e a estimativa é de que o frio siga atuando no território gaúcho até segunda-feira. Já no domingo, 7, a instabilidade deve continuar em parte do Rio Grande do Sul. No Norte, no Noroeste e na Capital, a chuva persiste ao longo do dia, podendo ser de intensidade moderada a forte. O tempo fica firme no centro-sul gaúcho, com sol e variação de nuvens.


Na segunda-feira, 8, a previsão é de chuva no nordeste e leste do Estado, por conta da formação de áreas de instabilidade. Essas precipitações vêm ao longo do dia e são de moderada a forte intensidade. Há condições para raios e rajadas de vento. Nas demais áreas, o tempo é estável. A sensação de frio segue por todo o RS.

Região Central: o fim de semana será de sol, com períodos de céu nublado. Em Cachoeira do Sul, os termômetros variam entre 5°C e 17°C no sábado e entre 9°C e 16°C no domingo.


Confira a previsão para Cachoeira do Sul neste sábado e domingo:


Imagem: Fatos 24h.

Banner Fim Notícias.png