top of page

Governo antecede previsão da conclusão da ERS-403 para abril

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

Nesta semana, o deputado estadual cachoeirense Cláudio Tatsch teve a confirmação do Governo do Estado, através do secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, de que até o início de abril estará concluído por inteiro o asfaltamento da ERS-403, que liga Cachoeira do Sul a Rio Pardo.


O objetivo de acelerar a conclusão do asfaltamento é tornar a ERS-403 como rota alternativa à BR 290 quando a Ponte do Fandango estiver interrompida para obras, a partir de setembro do ano que vem. A previsão é de que até o final de janeiro a ERS tenha 14 quilômetros de asfaltamento concluído desse lote atualmente em obras, que iniciou no começo de 2024.


A partir daí faltarão apenas 6 quilômetros para serem asfaltados, que deverão estar em obras nos meses de fevereiro e março de 2025. A rodovia possui uma extensão total de 68 quilômetros.




Comments


bottom of page