top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Grandes buracos se formam nas ruas e estradas ficam intransitáveis no interior



O grande volume de chuva dessa semana em Cachoeira do Sul fez com que se formassem grandes buracos e até mesmo crateras em diversas ruas do perímetro urbano. Com isso, os motoristas precisam ter cuidado ao trafegar com seus veículos e até mesmo os pedestres, especialmente idosos e crianças.


No entanto, também existem buracos formados antes das chuvas e que com a enxurrada ficaram ainda pior. É o caso de uma cratera que se criou na Rua Duque de Caxias, que já foi responsável por queda de motoqueiros e diversos prejuízos em veículos. "Esse buraco está feio demais e o pior que a água camufla ele, podendo trazer mais riscos para quem não conhece esse trajeto. Ele é muito fundo e por ser faixa as pessoas costumam passar em alta velocidade", reforçou Junior Moura.


CAOS NO INTERIOR

A forte enxurrada dos últimos dias em Cachoeira do Sul fez com que também muitas estradas do interior ficassem intransitáveis, repletas de barro e verdadeiros "sabões", conforme relatos de moradores destas regiões que precisam utilizar essas estradas para ir trabalhar e cumprir outros compromissos. A redação do Fatos 24h recebeu imagens de situações caóticas no Rincão dos Menezes e no Rincão dos Lopes.


Imagem: Divulgação.

Comments


bottom of page