top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Homem é preso após assassinar ex-namorada e esconder o corpo em Bagé


A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quarta-feira (31), um homem de 23 anos suspeito de ter assassinado a ex-namorada em Bagé, na Região Sul do Rio Grande do Sul. O corpo da vítima foi encontrado nos fundos da casa dele. Ela foi identificada como Vitória Ribeiro Gomes.


De acordo com a Polícia Civil, Vitória estava desaparecida desde segunda-feira (29). Ela foi vista pela última vez por familiares por volta das 23h. O registro do desaparecimento foi feito em uma delegacia na terça-feira (30), por volta das 17h. Foi quando começaram as buscas.


Nesta quarta, o ex-namorado dela confessou o crime à família e levou familiares até o local em que estaria o corpo, próximo de um ginásio na Rua General Mallet, no Centro. Chegando lá, o homem fugiu. O corpo não foi localizado.

O suspeito foi encontrado em casa, no bairro São Jorge. O corpo estava nos fundos do imóvel.


O homem foi levado para a delegacia de polícia, onde deve ser autuado em flagrante por homicídio. A suspeita da polícia é que se trate de um feminicídio, ou seja, quando a motivação para o assassinato tem relação com o gênero da vítima.


A vítima teria terminado o relacionamento com o suspeito e ele não aceitou o término. Isso deve ser esclarecido ao longo da investigação.

Fonte: G1

Comments


bottom of page