top of page

Homem é preso por tráfico de drogas em casa com estufa e plantação de maconha no Tibiriçá

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • 13 de out.
  • 1 min de leitura
ree

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 13 de outubro, um homem de 26 anos por tráfico de drogas no bairro Tibiriçá, em Cachoeira do Sul.


A ação ocorreu após investigação do setor de inteligência da Polícia Civil, que havia identificado a circulação de um tipo diferente de maconha na cidade. As diligências levaram os agentes até uma residência localizada na Rua Coronel Santos Filho, onde foi encontrada uma estrutura completa de cultivo e processamento da droga.

ree

No imóvel, os policiais localizaram 37 pés de maconha, oito gramas de sementes, drogas sintéticas, uma balança de precisão, facas, um computador e embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento e venda. Em um dos cômodos, havia uma estufa equipada com sistema de iluminação e ventilação, utilizada para acelerar o crescimento das plantas.


De acordo com o delegado Tiago Bittencourt, o suspeito também realizava a secagem dos ramos em um guarda-roupa, transformado em espaço de processamento da droga.

“A investigação começou após o setor de inteligência detectar a venda de um tipo de maconha diferente na cidade. A partir disso, coletamos informações e chegamos a essa residência”, explicou o delegado.

O homem, identificado como Eduardo de Oliveira Cardoso, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde teve prisão em flagrante lavrada. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul, permanecendo à disposição da Justiça.

Imagens: Fatos 24h.

 
 
 

Comentários


bottom of page