Um senhor ficou indignado nesta terça-feira, 11 de junho, pois ao sair de casa na Rua Gregório da Fonseca, no bairro Tibiriçá, com a sua caminhonete S10, acabou caindo em uma valeta que se formou na via com a última forte enxurrada que assolou Cachoeira do Sul. "Tive que usar uma pá para tirar a caminhonete", disse.
Ele afirma que já pediu providências para três vereadores que prometeram que iriam encaminhar pedidos paraa s intervenções, mas até agora nada foi feito. "Podem só trazer uma meia caçamba de cascalho que eu espalho quando eu chegar do serviço à noite, não tem problema, mas temos que resolver isso logo, pois precisamos da rua para garantir nossa locomoção. Se continuar assim vai ocasionar prejuízos para mais pessoas", enfatizou.
A situação foi repassada para a Secretária Municipal de Obras, Aline Machado, que afirmou que uma equipe irá solucionar o problema na sexta-feira, 14 de junho. "Não fomos antes porque não tínhamos material", informou.
IMPORTANTE
Ruas de diversos bairros de Cachoeira que já estavam precárias ficaram em péssimas condições por causa da forte enxurrada que culminou na enchente histórica. O Fatos 24h recebe reclamações diariamente de todas as regiões do Município.
Sem falar na Rua Antonio Gomes de Campos ja tem e panela nem e mais buraco impossivel andar por la sem falar que e o caminhos de nos morradores dali .Rua Alarico proximo a Colonia dos pescadores buracos intrasitavel que nem o onibus passa ali ja faz 35 dias e a prefeitura nao fez nada ate agora .Cobrar imposto sabem arrumar as ruas nao.