top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Homem que sofreu ataque em frente à revenda de veículos faz boletim de ocorrência contra agressor

Na tarde desta quarta-feira, 6 de setembro, o delegado João Gabriel Parmeggiani confirmou que o colaborador da revenda de veículos, localizada na Rua Aparício Borges, em Cachoeira do Sul, que sofreu agressão de um homem em frente ao estabelecimento, na manhã desta terça-feira, 5, procurou a 2º Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (2ª DPPA) nesta quarta-feira, 6, e fez um boletim de ocorrência contra o agressor por tentativa de homicídio.

A ocorrência está sob investigação da Polícia Civil e será instaurado um termo circunstanciado para apurar o fato. A Polícia já trabalha com um suspeito identificado. A ameaça ocorreu com arma branca. O vídeo de uma câmera de monitoramento que mostra o momento da agressão foi divulgado pelo Fatos 24h na manhã desta quarta-feira.


Nas imagens, o agressor espera a vítima estacionar um veículo em frente a revenda, e ao descer, a vítima é agredida por um soco e após, é perseguida pelo agressor que retira uma faca da cintura. Após a perseguição e xingamentos, o agressor entra em seu veículo, uma Fiat Toro vermelha, e sai do local.


Confira o vídeo AQUI

Imagem: Captada da câmera de monitoramento.

Comentarios


bottom of page