top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Hortifrútis chegam com preços nas alturas e gasolina acaba nos postos de Cachoeira

Os cachoeirenses que resolveram recorrer às fruteiras nesta sexta-feira, 10 de maio, se assustaram ao se depararem com preços altíssimos em frutas, legumes e hortaliças, em Cachoeira do Sul. O aumento é o reflexo da enchente que contribui para a devastação destas produções e para a escassez.


Os que deixaram para ir à tarde nestes locais, não vão encontrar mais várias opções, pois a saída destes produtos está muito grande. "A maioria das pessoas estão levando frutas e verduras em grande quantidade, já que a escassez e o aumento dos preços deverão só aumentar", enfatizou uma comerciante ao Fatos 24h.


O valor do quilo de produtos básicos utilizados na cozinha, como tomate, cebola, batata e cenoura estão acima dos R$ 10.


SEM GASOLINA

A reportagem do Fatos 24h foi conferir a situação do abastecimento de gasolina nos postos de combustível de Cachoeira no início da tarde desta sexta. A maioria não dispõem mais de gasolina para comercialização. Um dos únicos postos que ainda contava com o produto era o posto da Cinco Esquinas. Quem passa pelo Hotel União, se depara com correntes e cones sinalizando a falta do combustível.


Também não existe uma previsão concreta para a chegada de mais gasolina, que está vindo da região norte do Estado do RS.

Imagem: Divulgação.

Comments


bottom of page