top of page
  • Lenon Quoos

Idoso é agredido por motorista de aplicativo e empresa suspende profissional

O idoso Carlos Roberto de Oliveira Doki, de 73 anos, foi agredido com um soco no rosto por um motorista de transporte de aplicativo de Cachoeira do Sul. Segundo informações, a agressão teria ocorrido na Avenida Marcelo Gama, na sinaleira da Estação Rodoviária. O idoso foi levado por um trabalhador para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde acabou sendo encaminhado para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB). Ao chegar no local com diversos hematomas, o idoso passou por exames e sutura, levando sete pontos em dois cortes do rosto.


Doki afirmou para terceiros que pretende denunciar o crime para a Polícia Civil, enfatizando a versão de que foi agredido ao defender uma passageira gestante e que ao pedir calma para o motorista, acabou levando um soco e caindo com o golpe, batendo o rosto no chão.


Diante dos fatos, a reportagem do Fatos 24h, entrou em contato com o administrador do aplicativo de mobilidade no qual pertence o motorista que desferiu a agressão, e foi informado que o motorista está suspenso até a conclusão das investigações. A decisão foi tomada porque existem conflitos de versões diferentes sobre o motivo das agressões.


A empresa informa que está prestando todo o suporte necessário ao idoso que se encontra internado.

Imagem: Divulgação.

bottom of page