top of page
  • Lenon Quoos

Inscrições abertas para o Ciclo de Debates Agro+ no próximo dia 22 em Cachoeira


Advogado José Francisco Cirne Lima.


No próximo dia 22 de agosto, o Centro Agro+ realizará o Ciclo de Debates "Holding Rural: A Solução para a sua Sucessão", que terá como palestrantes o advogado José Francisco Cirne Lima (sócio da Cirne Lima & Cirne Lima Advogados) e terá como mediador Marcelo de Barros Dutra (sócio da Loreto Assessoria).


Alusivo ao lançamento do Centro Agro+ ainda vão palestrar os professores Dr. Edson Roberto Oaigen, Dr. Nilson Perinazzo Machado e Denise de Moraes Petry.


O evento acontecerá no Sicredi - Agência Agro, localizado na Rua Saldanha Marinho, nº 825 - acesso pela porta branca, no 2º andar, no centro de Cachoeira do Sul. Para as 18h30min está agendada a recepção e para as 19h, o início do debate. O apoio é do Sicredi.


As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Informações podem ser obtidas com Cristina Castro, através do contato (51) 980.125.994.


SAIBA MAIS

O Centro Agro+ é uma entidade privada focada na Educação para o Desenvolvimento Sustentável, Pesquisa, Tecnologia e Inovação no Agronegócio. Seu objetivo é buscar o crescimento do setor como um todo, de forma economicamente viável, minimizando os riscos, maximizando os recursos disponíveis e ajudando, assim, os envolvidos a superar, controlar e diminuir os enormes desafios que o setor apresenta.


O Ciclo de Debates Agro+, uma das atividades do Centro, tem por objetivo o desenvolvimento e acesso a informações, bem como integrar e promover o relacionamento através de conteúdos pertinentes ao agronegócio. Tem como público alvo entidades públicas e privadas, com especial ênfase as empresas, os empresários do agro e seus colaboradores, profissionais liberais e prestadores de serviços.


A cada assunto proposto será oportunizado aos participantes ouvir, opinar e interagir com profissionais, empresas e entidades convidadas de diferentes áreas.

Algumas parcerias já confirmadas são a LAISE, Faculdade São Francisco de Assis (Porto Alegre) e Universidad Evangelica del Paraguay, cujos convênios serão assinados no evento. Outras instituições da região, que tenham os mesmos objetivos do Centro, também serão convidadas.


CONHEÇA OS DEMAIS PALESTRANTES E MEDIADOR:

Marcelo Dutra Loreto - mediador.

Denise de Moraes Petry - falará sobre o lançamento do Centro.

Professor Dr. Nilson Perinazzo Machado.

Professor Dr. Edson Roberto Oaigen.

Comments


bottom of page