top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Inscrições ao processo seletivo de profissionais para o Caps AD seguem até quarta

Iniciou nesta quinta-feira, 15, o período de inscrições ao processo seletivo simplificado que visa compor a equipe básica do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (Caps AD). As candidaturas estarão sendo aceitas até a próxima quarta-feira, 21, mediante a entrega dos currículos de forma presencial no serviço de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, situado na Rua Moron nº 1013, o que pode ser feito pelo próprio candidato ou representante por ele designado e mediante apresentação de procuração.


Ao todo, serão selecionados 13 profissionais de diferentes áreas, com vagas que exigem ensino fundamental, ensino médio completo e ensino superior. Em sua primeira fase, o processo seletivo envolverá avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório.


A previsão é de que já no próximo dia 27 esta etapa esteja concluída, com a publicação da lista preliminar de classificação dos candidatos no Diário Oficial do Município no dia 1o de março. Os selecionados passam à segunda etapa, que consistirá na entrevista de caráter classificatório.


As vagas disponíveis são para artesão, auxiliar de administração, enfermeiro, monitor, nutricionista, psicólogo, servente, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional.


Os detalhes de números de vagas, remuneração e documentos exigidos para inscrição devem ser conferidos previamente no Edital 001/2024 disponível na Edição 451 do Diário Oficial (https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial).


Comments


bottom of page