top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Inscrições para cadastro temporário de professores, servidores e especialistas encerram dia 19

As inscrições para o banco de cadastro temporário de professores, servidores e especialistas da rede estadual se encerram na próxima terça-feira, 19. Os candidatos devem acessar o site da Secretaria da Educação (Seduc), na aba Contratos Temporários, onde constam todas as informações dos editais, com as regras estabelecidas para a contratação temporária e emergencial. 


Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá um link no e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação de forma totalmente on-line. 

No ato da inscrição, no banco de cadastro temporário de professores e especialistas, o candidato deverá optar por componente curricular/função e coordenadoria. No banco de servidores, deverá optar pela função, município e coordenadoria. Em caso de dúvida, o profissional interessado deve entrar em contato com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de sua região. 


Confira os editais 

Reserva de vagas 

A seleção para o banco de cadastro temporário da rede estadual também conta com reserva de vagas para pessoas com deficiência, negras, trans e integrantes de comunidades e povos indígenas. 


Kommentare


bottom of page