top of page

Jaímy Vidales é a nova rainha do Carnaval de Cachoeira do Sul

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 9 de fev.
  • 2 min de leitura

Cachoeira do Sul escolheu, na noite deste sábado, a nova corte do Carnaval 2025. A jovem Jaímy Soares Vidales, representante do Bar do Preto, foi escolhida como soberana da folia. A rainha infantil é Izadora de Arruda Silveira, da Unidos da Vila. Representando a Diversidade, ficou Kauã Fernandes de Campos, também da Unidos da Vila. A melhor torcida ficou com a Unidos da Vila.


O prefeito Leandro Balardin inaugurou a folia ao entregar as chaves da cidade ao Rei Momo, Everton Vieira. Foi apresentado, ainda, o mascote do Gabinete da Primeira Dama, o Gabi, que irá animar o Bloco do Pijama. Em seguida, o carnavalesco Luciano Scherer apresentou a fantasia de luxo, que leva o nome de “Gregor Mendel, o pai da Genética”. Já Leandro Moraes Pedroso apresentou a fantasia “Chegada do homem à Lua”.


O show de abertura, chamado de “Festa das Realezas”, foi idealizado por Marindia Rodrigues e José Carlos Neto, coreógrafos de sucesso que contaram a história das cortes carnavalescas. O show de intervalo ficou por conta da Bateria da Banda Veterana, da Unidos da Vila e da Gringo's Band.


“Foi uma festa maravilhosa, com a presença do público de todas as idades, esgotando os ingressos no Grêmio Náutico Tamandaré”, comemorou o prefeito. A promoção foi realizada pela Prefeitura de Cachoeira do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A nova corte


Adultas

– Rainha: Jaímy Soares Vidales – Bar do Preto

– Princesas:

 • Tanane Fernandes de Castro – Unidos da Vila

 • Bianca Machado Ayres – Bloco Boca Cheia


Infantil

– Rainha: Izadora de Arruda Silveira – Unidos da Vila

– Princesas:

 • Tássia de Moura Freitas – Banda Veterana

 • Lauren Guterres Freitas – Unidos da Vila


Diversidade

– Kauã Fernandes de Campos – Unidos da Vila

Fotos: Muti Produtora

Comments


bottom of page