A Ação Humanitária de motivação e inclusão feminina - As Madalenas da Nova Era - é uma homenagem à instigante figura histórica e bíblica, Maria Madalena. Uma personalidade feminina que viveu em uma época onde as mulheres não tinham direito a nada. Mesmo sob o peso dos “nãos” da sociedade, ela foi o que escolheu ser. Sendo mais eloquente do que os homens poderosos de sua época, Maria Madalena causava espanto. Ao ouvi-la, diziam: “ Uma mulher que sabe falar sobre política”...
Ao tomar contato com as múltiplas versões sobre sua história, me identifiquei de imediato. Pois eu, uma mulher cadeirante, venho quebrando padrões no decorrer da minha trajetória. Muitos não esperavam que eu me tornasse uma guerreira, capaz de superar a negatividade de gente preconceituosa e narcisista que tentou me paralisar... Uma mulher que persegue sonhos, que fala de beleza, de sensualidade e de sexualidade, de forma natural.
Pensaram que eu seria eternamente refém de padrões limitantes, mas eu surpreendi os incrédulos. E por isso, fui e ainda sou julgada. Mas não me queixo. Minhas escolhas, nobremente despertaram o amor de gente que vale a pena, de gente que entende de gente... De pessoas que se sentem felizes ao verem a prosperidade alheia.
Hoje, depois das andanças, das batalhas, de algumas quedas e de surpreendentes vitórias, sabendo que para se tornar uma mulher do novo tempo é preciso fé em si, resolvi promover, através do projeto As Madalenas da Nova Era, e o que é ser bonita, o encorajamento de mulheres que, mesmo em tempos atuais, ainda são subestimadas pelo simples fato de serem mulheres. Muitas delas não ousam sonhar, nem crer em seus potenciais. Elas precisam de quem, empaticamente, olhem por elas.
Tem quem diga que a igualdade entre homens e mulheres na sociedade não é uma falsa realidade. Perante tamanha mentira, sinto-me na obrigação de protestar.
Atualmente, mulheres em vários setores trabalhistas ganham menos do que os homens.
E mais de 18 milhões sofrem com algum tipo de violência, no Brasil.
Inspirada nessa fascinante personalidade chamada Maria Madalena, decidi me desvencilhar dessas injustiças, escolhi ser livre, dona do meu destino.
A partir de decisões difíceis, mas importantes, minha vida mudou.
Tornei-me uma especialista em contrariar as más previsões feitas a meu respeito. Tornei-me uma mulher vitoriosa!
As mulheres que desejarem saber mais sobre o projeto pode chamar pelo WhatsApp (51) 9 99401572.
VEM FAZER PARTE DESSA LINDA HISTÓRIA!
Jaqueline Machado.
Comments