top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Jovem cachoeirense, Emanuel de Melo, conquista o vice-campeonato de muay thai no RJ

Do Rio Grande do Sul para o pódio no Rio de Janeiro. Aos 17 anos, Emanuel Cândido de Melo conquistou o título de vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Muay Thai 2023 - categoria 63,5Kg. Com o patrocínio oficial da Sicredi Centro Leste RS, o atleta cachoeirense participou da competição no último sábado, 4, no Rio de Janeiro. No total, o evento reuniu 80 participantes.

Segundo o treinador, Murilo Rios, o incentivo da cooperativa de crédito “é de suma importância, principalmente para aqueles que, muitas vezes, ainda não são tão valorizados”. De acordo com ele, a visão inovadora da Sicredi possibilita que muitos atletas tenham a chance de integrar as grandes competições esportivas.

Comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, a Sicredi acredita na força do esporte. A conexão das pessoas, o espírito coletivo e a inclusão social proporcionada dialogam com o propósito da cooperativa, de construir sociedades mais prósperas. Na capital fluminense, Emanuel representou a equipe Big Fighters e também contou com o apoio da B e G Celulares, Rokaru Sushi e da Sociedade Rio Branco.

Foto em anexo: Emanuel foi vice-campeão brasileiro

Crédito foto: Divulgação

Assessoria de Imprensa da Sicredi Centro Leste RS

Comments


bottom of page