top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Juliana Mesquita |

O mês de fevereiro é um mês para termos disciplina, buscarmos a consolidação e a continuação daquilo que já começamos. O céu terá várias alterações em que os planetas mudarão de signo ao longo do mês.


Já no início do mês, no dia 5, o planeta da comunicação ingressa com toda sua força no seu signo de exaltação: Aquário. Então, é hora de dialogar, aprender e, sobretudo, aceitar novos pontos de vista. No dia 9 de fevereiro, temos a lua nova em Aquário, pedindo renovações e mudanças. Para Aquário, mudar é muito importante e positivo.



No dia 13, o planeta Marte ingressa em Aquário solicitando que as decisões se baseiem na solidariedade, no coletivo e nos grupos. No dia 16, o planeta do amor: Vênus, ingressará também no signo de Aquário pedindo mais amizades, liberdade e novos amores. Vênus em Aquário pede espaço, abertura e livre-arbítrio nas relações.


No dia 19, saímos um pouco da energia aquariana e o Sol ingressa nas águas sentimentais de Peixes. O Sol em Peixes nos convida a olhar com mais sentimento mesmo para quem não pensa como nós. É um momento de compaixão, empatia e entrega. Dia 23 de fevereiro, Mercúrio entra em Peixes, então a comunicação não fica tão clara, mas sim, subjetiva.


No final do mês de fevereiro, teremos um belo encontro entre Sol, Mercúrio e Saturno em Peixes. Este é um momento ímpar, o qual acontece poucas vezes.


Que venha um bom mês de disciplina, renovação, mudanças, solidariedade e esperança. Todos os meses temos alterações no céu e assim como diziam os primeiros astrólogos, o que acontece no céu, acontece na Terra e, obviamente, na vida.


Que venha fevereiro, de braços abertos, em toda sua beleza.



Juliana Mesquita

Commentaires


bottom of page