top of page
  • Lenon Quoos

Juliana Mesquita | Júpiter em Peixes

No dia 29 de dezembro de 2021, o planeta Júpiter entrou no signo de Peixes. O planeta Júpiter é o planeta da expansão, da prosperidade, do crescimento e das bênçãos. Pela astrologia clássica, Júpiter regia o signo de Peixes, então este é um grande momento. Júpiter está muito poderoso no signo de Peixes e, desta forma, atua com toda sua força.


Júpiter ficará em Peixes até maio de 2022, quando entrará em Áries e ficará até outubro de 2022. Após este período, Júpiter retorna para Peixes novamente. Enquanto Júpiter estiver em Peixes, podemos esperar por mais crescimento da indústria de medicamentos, do turismo de áreas litorâneas, da indústria náutica e da caridade em geral.


As pessoas que tem o signo de Peixes evidenciado no mapa astral devem receber um empurrão da vida, uma dose extra de otimismo e felicidade. É aquele momento que dissemos: ‘chegou a minha hora’, então é bom aproveitar. As pessoas do elemento água (câncer, escorpião e peixes) e terra (touro, virgem e capricórnio) sentirão este fluxo de boas energias com mais intensidade, já que são elementos de afinidade. O momento é de mais sentimentos associados a ações, não são tanto palavras e discursos bonitos, mas ações práticas e benéficas.


Júpiter no seu signo de domicilio traz mais empatia e mostra que quando um cresce os outros também crescem. Da mesma forma, quando um é prejudicado, outros também serão afetados. Não há espaço para indiferença. Júpiter em Peixes também trará bênçãos, exemplos de pessoas fazendo o bem até para aqueles que não conhecem. E justamente, quem estiver na conexão de empatia, sensibilidade e ajuda, tem tudo para expandir e crescer.


Este é um momento para desfrutarmos de uma energia do bem, da espiritualidade, e da sensibilidade. Quem souber emanar esta vibração, irá crescer e prosperar com toda força.


Juliana Mesquita.


bottom of page