google.com, pub-2513247353623566, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page
Foto do escritorDa Redação

Juliana Mesquita | O Amor na Astrologia

No dia 12 de junho, tivemos o dia dos namorados. No mapa astral, diversos fatores interferem na nossa forma de amar, de se apaixonar e de valorizar o amor.

Um dos pontos mais importantes na questão afetiva é o planeta Vênus. Vênus era a deusa do amor e da beleza na mitologia.


O signo onde está nossa Vênus nos informa como amamos e o quanto o amor é importante em nossa vida. Para uma Vênus em Peixes por exemplo, o amor é tudo e é acompanhado de muito sonho e fantasia! Já para Vênus em Aquário, o amor precisa de espaço e está mais associado a um sentimento de amizade. 


O nosso Sol também vai informar como expressamos nossa afetividade. As pessoas com o Sol em Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) demonstram o amor com presença, contato físico e as relações costumam ser mais próximas e constantes. As pessoas com o Sol em fogo (Áries, Leão e Sagitário) costumam ser mais entusiasmadas e as relações precisam ter um pouco de paixão e conquista. 


Os nativos com o Sol em Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) precisam de diálogo na vida afetiva e as relações são baseadas na compatibilidade de ideias. As pessoas com o Sol em Água (Câncer, Escorpião e Peixes) prezam pela formação de vínculos na vida afetiva e precisam se sentir protegidas por seus parceiros. 


O nosso ascendente é um dos pontos mais importantes quando se trata de encontros e relacionamentos, pois informa o que buscamos na outra pessoa. Quem tem ascendente em Escorpião se atrai por seu signo oposto: o signo de Touro, quem está sempre desconfiado na vida, busca em seu par afetivo alguém constante e afetuoso. 


O mapa astral vai nos desvendar vários segredos da vida, principalmente, os relacionados ao amor. 


Juliana Mesquita.



Comments


bottom of page