top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Juliana Mesquita | O céu de janeiro de 2024

O ano de 2024 começa com alguns eventos importantes no céu. O planeta Júpiter, das crenças e da expansão segue em Touro com o seu movimento direto. Isso é bastante importante, pois devemos ter avanços materiais e financeiros até o final de maio. Os taurinos seguem sendo beneficiados pela grandeza de Júpiter.


O planeta Marte, no dia 5 de janeiro, ingressou em Capricórnio, nos trazendo bastante força para as nossas decisões. Marte está fortalecido em Capricórnio, pois une o poder de decisão de Marte com a perseverança de Capricórnio. Então, janeiro é hora de decidir, focar e crescer, nada de procrastinação!



Saturno segue seu movimento em Peixes e assim ficará por todo o ano de 2024. Saturno em Peixes nos convida a ter um olhar para os menos favorecidos, para as pessoas mais sofridas. Este não é um trânsito muito confortável para Saturno, pois o sentimental signo de Peixes não combina muito com a exigência saturnina. Os peixes do primeiro decanato sentirão mais responsabilidade e terão grandes reflexos sobre a vida. 


No dia 20 de janeiro teremos um dos momentos mais importantes do ano. Plutão ingressa em Aquário e ficará até setembro de 2024. Este é um fato importante para o coletivo: Plutão em Aquário trará muita tecnologia, muita descentralização e muitos fatos político – sociais. Plutão quando muda de um signo nos traz grandes eventos de cunho coletivo. O planeta do poder no signo da liberdade promete grandes polêmicas. 


No nosso mapa astral, onde temos Touro, Peixes, Capricórnio e Aquário teremos eventos importantes. É hora de crescer, expandir, amadurecer e transformar. São várias ações ao mesmo tempo. Mas o que vale é seguir o fluxo dos astros a nosso favor, já que o acontece no céu, reflete em nossa vida. 


Juliana Mesquita.




Comments


bottom of page