top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Juliana Mesquita | O céu do mês de abril de 24

O mês de abril inicia com um evento bem importante, o planeta Mercúrio inicia seu movimento retrógrado, então, é hora de cuidar a fala, a comunicação e, sobretudo, evitar discussões. Se tem algo que nos compromete na vida, é a palavra, e, neste momento, o cuidado deve ser redobrado. 


No dia 2 de abril, a Lua irá minguar no signo de Capricórnio então, é hora de acalmar os ânimos e eliminar o que não nos traz resultado. No dia 3, teremos um evento importante, Vênus e Netuno se encontrarão no céu, então o amor será cheio de romances e fantasias. 



No dia 5, Vênus ingressa no signo de Áries, trazendo um olhar mais objetivo para as questões afetivas. Saímos do romantismo pisciano e adentramos num território mais apaixonado e aventureiro.


No dia 8, temos o eclipse solar com a Lua nova em Áries. Mais do que nunca, é hora de decidir e tomar posições. Nada de omissão e procrastinação. No dia 19, temos o ingresso do Sol em Touro, um convite a desacelerar e focar no conforto e no prazer. Inclusive, dia 20, temos um outro evento único no céu de 2024, Urano e Júpiter se encontram no signo de Touro, prometendo uma feliz surpresa a todos nós. 


No dia 25 de abril, Mercúrio retorna ao seu movimento direto, nos ajudando a ter uma comunicação mais fluente e feliz. Vênus ingressa triunfante em seu domicilio taurino no dia 29, encerrando o mês com mais afeto, contato físico e conforto. 


O mês encerra com o ingresso de Marte em Áries, nos trazendo força para decidir. O mês de abril será intenso, com a presença forte do elemento Fogo e do elemento Terra. Que sejamos criativos e ao mesmo tempo realizadores!


Juliana Mesquita.



Comments


bottom of page