top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Juliana Mesquita | O Sol em Gêmeos

No dia 20 de maio, o Sol ingressa em Gêmeos, o primeiro signo da trilogia do elemento Ar. Gêmeos, é regido pelo planeta Mercúrio, o planeta associado à comunicação, ao aprendizado e as trocas. 


O símbolo de Gêmeos representa a dualidade, e, realmente, é comum, os geminianos terem mais de uma atividade na vida. Para eles, gostar de um assunto, não impede que eles se interessem por outro. Eles tem múltiplos interesses na vida. Inclusive, podemos ver muitos geminianos atuando em mais de emprego, mais de uma profissão, entre outros. 


O humor de Gêmeos também varia muito: o que os agrada em um momento, depois pode perder a graça, pois eles já encontraram algo mais interessante no caminho. O signo de Gêmeos é mutável e, realmente, ele muda bastante de humor, portanto, quem convive diretamente com eles, deve estar preparado para isso. 


Os nativos de Gêmeos são muito inteligentes, pois Gêmeos está associado ao pensamento. Assim como a mente, os geminianos são rápidos em suas respostas e em sua vida. Estão sempre antenando, percebendo tudo que está ocorrendo em sua volta. 


O geminiano aprecia o díagolo e está sempre apto a conversar e se socializar. O signo é muito adaptável, pois ele é um dos mais abertos às mudanças, então se acostuma facilmente com as alterações que a vida oferece. Como são muito flexíveis, para eles, tudo na vida é uma questão de adaptação e, portanto, não são tão preocupados, pois sabem que nada é irreversível. 


No dia 30 de maio, o signo terá o presente da astrologia: o planeta Júpiter, planeta do crescimento e da expansão, ingressará em seu signo e permanecerá até 2025. Então, é o grande momento para  que os geminianos avancem na vida.


Juliana Mesquita.




Comments


bottom of page