top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Juventus FC promove amistoso solidário para crianças e autistas neste domingo

Fundado no dia 7 de fevereiro de 2024, o time Juventus FC, com sede na Rua José Ferreira Neves, no bairro Quinta da Boa Vista, zona norte de Cachoeira do Sul, para comemorar esse início a diretoria resolveu promover um Amistoso Solidário direcionado para o lazer das crianças com Autismo.


O amistoso será realizado no dia 25 de fevereiro, às 15h, no Estádio Joaquim Vidal. A entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será distribuído posteriormente a quem necessita. As primeiras 50 crianças receberá um agrado (lembrança) do time Juventus.


O Juventus também está apoiando a campanha do Autismo, portanto, quem tiver algum familiar que seja autista, não importa a idade, será muito bem vindo ao amistoso e abraçado pelo Juventus.


"Traga seu filho e vem prestigiar, pois lugar de autista é qualquer lugar", destacou Rodrigo Escobar, presidente do time.

O vice-presidente do Juventus, Joari Medina Pereira, explica que o time começou a partir de uma conversa e no futsal. Logo após partiu a ideia de ir para o campo. "Primeiro foi criada a nossa diretoria. Fizemos um reunião e as coisas começaram a dar certo. Então como eu e o presidente Rodrigo temos filhos autistas, tivemos uma ideia de abraçar a causa e proporcionar a inclusão para os autistas no esporte de em nossa cidade. O objetivo é proporcionar liberdade e inserir as crianças especiais no convívio social e curtir com suas famílias, com segurança na beira do campo.


Interessados em participar podem entrar em contato com Daniel (51) 9993-6177.

Imagem: Arquivo.


コメント


bottom of page