top of page
  • Lenon Quoos

Mais uma empresa de Cachoeira poderá comercializar produtos para todo Brasil


Nesta quarta-feira, 12, a equipe de supervisão do Serviço de Inspeção do Consórcio Municipal Vale do Jacuí (SI-CI/JACUÍ) esteve auditando um estabelecimento de produtos cárneos para equivalência ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA) no município de Cachoeira do Sul.

A equipe composta pelos médicos veterinários Simeão Setembrino Filho (Coordenador do SI-CI/JACUÍ) e Marcelo Cunha (Coordenador substituto do SI-CI/JACUÍ) esteve no estabelecimento Don Antônio Produtos Selecionados, de responsabilidade do Conrado Carlesso, acompanhados do responsável técnico Giancarlo Santini, das médicas veterinárias do SIM de Cachoeira do Sul Luciane Pedroso e Júlia Pedrotti e do médico veterinário do SIM de Tunas Fábio Bridi.

Com o intuito de ampliar sua comercialização, o estabelecimento está se adequando às novas exigências do serviço para aperfeiçoar seu produto e expandir seu comércio a nível nacional. O processo de equivalência ainda está em andamento, aguardando finalização das ações de supervisão.


Imagens: Ascom Prefeitura.


Comments


bottom of page