A prisão de Marcus Leandro Martinazzo, de 41 anos, realizada pela Draco e Sipac de Cachoeira do Sul na última quinta-feira, 4 de abril, pôs fim em uma caçada das seguranças públicas da região do Vale do Rio Pardo ao considerado "foragido número 1".
Martinazzo já havia sido preso anteriormente por roubos e assassinato, este, cometido em Vera Cruz contra sua ex-companheira e mãe de seus filhos. O crime ocorreu em 2011 e Martinazzo foi condenado a 19 anos de prisão.
A prisão realizada pela Polícia Civil de Cacoeira do Sul ocorreu no Bosque, interior do município e junto com o suspeito, foram apreendidos uma arma 9mm, munições, as roupas que Martinazzo teria usado no dia do crime em Cachoeira, além da moto que possívelmente foi usada na noite do assassinato de Vinícius Kochenborger (Fetto) e Beto do Oliveirense, seu pai. O crime ocorreuna noite do dia 10 de março na lancheria da família na Zona Norte da cidade.
Martinazzo foi encaminhado para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul, mas, já foi transferido para a Peninteciária Modulada Estadual de Charqueadas (PMEC), onde permanecerá preso.
Comments