top of page

Matagal no antigo Simcasul põe em risco segurança de crianças no Clube Botafogo

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 9 de jan.
  • 1 min de leitura

ree

O matagal de grandes proporções na área da antiga sede do Sindicato dos Servidores Municipais (Simcasul) está contribuindo para o surgimento e proliferação de animais peçonhentos e, dessa forma, colocando em risco a segurança das crianças frequentadores dos projetos do Botafogo Futebol Clube, no bairro Augusta, em Cachoeira do Sul.

ree

Segundo informações coletadas pela reportagem do Fatos 24h, recentemente houve o aparecimento de uma espécie verdadeira da cobra coral, considerada uma das serpentes com o veneno mais letal. "É muito complicado, pois 440 crianças participam do projeto social Criança no Esporte todos os sábados. Mesmo estando no recesso neste mês, nós mantemos a limpeza e manutenção de nosso espaço. Por outro lado, como esse campo do antigo Simcasul fica atrás do Botafogo infelizmente o processo de limpeza não existe por culpa de terceiros. Está muito perigoso e por lidarmos com criança precisamos ter um cuidado redobrado. Não é limpo há muito tempo e o local está completamente abandonado", destaca Vilnei Barbosa.


ÁREA DO BOTAFOGO É SEMPRE LIMPA

A diretoria possui um alto custo mensal para manter a área do Botafogo limpa. "Tiramos dinheiro do bolso para garantirmos a manutenção, ao contrário dessa área abandonada pela Prefeitura que oferece risco para as nossas crianças. Nós mesmos queremos uma solução e limpeza providenciada para seguirmos com nossas atividades tranquilamente", enfatiza.


ree

ree

ree

ree

ree

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page