• Da Redação

Menina de 12 anos morre após tiro acidental em São Sepé

A quinta-feira, 16 de setembro, foi marcada por uma tragédia em São Sepé. Uma menina de 12 anos morreu após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo. A Delegada Carla Dolores Castro de Almeida disse que um menino e uma menina, ambos com 12 anos de idade, estariam brincando no quarto de uma residência quando ao manusear uma arma de fogo, ocorreu um disparo acidental.


Conforme as primeiras informações colhidas pela polícia, o carregador da arma tinha sido retirado, porém, uma munição teria ficado na agulha da arma. A jovem de 12 anos teria manuseado a arma que estaria engatilhada, quando ocorreu o tiro acidental, atingido a cabeça da vítima.

A Brigada Militar foi acionada e após, a Polícia Civil para atender a ocorrência. A menina foi levada para atendimento médico no hospital, mas não resistiu e faleceu.

A Delegada Carla informa que será instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do fato. O caso chocou a comunidade de São Sepé por se tratar de uma tragédia com uma adolescente e de família conhecida na cidade.


ESCOLA MÁRIO DELUY EMITE NOTA E CANCELA AULAS:

A escola Mário Deluy manifesta imenso pesar pelo falecimento da aluna Geovanna Munhoz Curto. "Comunicamos a comunidade escolar o cancelamento das atividades no dia 17/09, sexta-feira, por motivo de luto.Nossa solidariedade e sinceras condolências à família e amigos. Que Deus dê o conforto necessário neste momento de perda irreparável e dor".

Fonte: Jornal do Garcia

Banner para site-1.png