top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Mercado de Pulgas promove Feirão de Natal nesta sexta, sábado e domingo na São José



Dezembro é o mês mais aguardado pelos artesãos para finalizar o ano com o que produziram nestes 12 meses. E o Mercado de Pulgas abriu espaço neste ano para muitas pessoas com grandes talentos.


A coordenadora do Mercado de Pulgas, Silvana Losekann, lembra que a feirinha colaborou com muitas causas nobres e sociais da cidade durante este ano. "É dezembro e ainda teremos mais quatro edições até encerrar o ano. Teremos o primeiro Feirão de Natal do Mercado de Pulgas, com três dias seguidos de feira", destacou.



O Feirão de Natal acontece nesta sexta-feira, sábado e domingo, 8, 9 e 10 de dezembro, no Salão de Festas da Paróquia São José, zona norte de Cachoeira do Sul, das 13h30min às 18h. Nos dias do feirão será possível conferir o belo trabalho "feito com muito amor e à mão" pelos expositores da economia criativa, envolvendo os saborosos bolos, pães, doces, bolachas, geleias, entre outros.


"A lista é longa e deliciosa. Além disso, tem o chá que a Paróquia São José prepara com muito amor e qualidade, bem como bancas com ações sociais do Rotary Integração, o Asilo Medianeira com a Vovó Rotária, Ong Olhar Atípico e Apodef, Seicho-No-Ie, Voluntárias em prol da causa animal, Pastoral da Saúde e gente e muito amor em forma de presente", enfatiza Silvana.

"É dezembro, e nós do Mercado de Pulgas estamos felizes aguardando sua visita. Por que sua visita alegra a feirinha mais querida da cidade e sua alegria é combustível para seguirmos em frente. Vem nos visitar!", convida.


SAIBA MAIS

A última edição deste ano de 2023 acontecerá no próximo dia 17 de dezembro, das 13h30min às 18h.


MERCADO DE PULGAS

FEIRÃO DE NATAL

8, 9 e 10 de dezembro

Das 13h30 às 18hs

Salão de Festas da Paróquia São José

Cachoeira do Sul | RS

Mercado de Pulgas acontece no Salão da Igreja São José, na zona norte.

Comments


bottom of page