top of page

Moradores cobram calçamento prometido pelo Governo no bairro Mauá

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 18 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Os moradores da Rua Telmo Loureiro, no bairro Maua, que já foi contemplada em 2023 para receber um calçamento de PAVI-S, estão reivindicando a pavimentação prometida para a rua, que até o momento se encontra abandonada pelo governo Angela Schuh. Segundo informações coletadas pela reportagem do Fatos 24h, a emenda impositiva proferida pelo vereador Luís Paixão (Republicanos) deveria ter sido executada em 2023, mas como não fizeram, o parlamentar deixou outra emenda impositiva para ser executada em 2025, no valor de R$ 104.115,00.


Esse valor será para aquisição de blocos intertravados de concreto e meio-fios para utilização da Secretaria Municipal de Obras na pavimentação comunitária na rua, que compreende o trecho do final do calçamento na frente da Escola Municipal Alarico Ribeiro até o final da via.


"O vereador Luís Paixão fez um novo pedido, empenhando novamente o valor para a Prefeitura. Já está no segundo empenho e nada do calçamento. Queremos reunir os moradores para cobrar exigências com mais afinco para a Prefeitura. Só prometem e não cumprem nada. O vereador não foi reeleito, mas brigou até o final para conseguir o nosso calçamento. Infelizmente a Prefeitura não cumpriu a parte prática", destacou um morador.


O projeto prevê pavimentação, recuperação e manutenção de obras. "Já fizemos rifas e vaquinha comunitária. Hoje contamos com a maior parte do valor para subsidiar a mão-de-obra", enfatizou.

Imagem: Divulgação.

Comments


bottom of page