A Estrada do Rincão dos Kiefer está em situação precária, relatam os moradores e visitantes. Localizada apenas 5 quilômetros do perímetro urbano de Cachoeira do Sul, o local é muito acessado por cachoeirenses de todos os cantos da cidade, além do grande número de moradores que precisam percorrer o trajeto para cumprir seus compromissos.
Neste fim de semana, um leitor cachoeirense esteve com a família visitando o Cemitério da localidade, onde está sepultado parte de seus familiares e enfrentaram dificuldades para acessá-lo. "O carro atolou e a estrada está tomada pelos buracos. Muitas pessoas residem lá e afirmaram que já solicitaram providências para a Prefeitura, mas até agora não foram atendidos", destacou Lucas Rosa.
Ele enviou vídeos e fotos que mostra a situação precária da estrada. "O trecho de 3 km até o Cemitério está intransitável, com muito barro e buracos. Além disso, o local recebe muitos sepultamentos, por se tratar de um cemitério organizado e limpo, ainda mais com o problema atual enfrentado pelo Cemitério das Irmandades. Soube de vários relatos de carros fúnebres atolando", enfatizou.
Essa prefeitura é uma piada, acho que não teve pior ainda