top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Moradores pedem providências para ruas esburacadas no entorno da Escola Ciep

Moradores do bairro Quinta da Boa Vista, nos arredores da Escola Virgilino Jayme Zinn, o Ciep, bem como professores, funcionários e estudantes, solicitam providências ao poder público municipal para que sejam realizadas melhorias nas ruas Travessa do Capané e Júlio Viegas, localizadas em frente e ao lado do educandário.

As duas vias possuem grande movimentação de veículos e pedestres que precisam acessá-las para chegar até a escola. "Ninguém faz nada e isso que se trata de uma rua que é acesso de escola. Ao levar meu filho para a aula, um carro passou e me deu um banho de barro. Até quando vai ficar assim?", desabafou a moradora Joana Machado.


Já Francisco Leal falou sobre a Júlio Viegas, o conhecido descidão do Ciep, que também encontra-se repleta de buracos. "Entra e sai secretário e a Júlio Viegas continua em estado precário. Por que não arrumar oque falta? Fica aí o apelo dos moradores que precisam se humilhar para conseguir algo que é direito nosso, pois trata-se de uma rua que dá acesso a uma das maiores escolas de Cachoeira. É lamentável", enfatizou.


ABAIXO A TRAVESSA DO CAPANÉ:


ABAIXO IMAGENS DA RUA JÚLIO VIEGAS (DESCIDÃO DO CIEP):







Comments


bottom of page