Um acidente envolvendo dois veículos GM Corsa na manhã deste sábado, 17 de fevereiro, na BR-290 em Cachoeira do Sul, resultou em uma morte e três feridos.
A colisão frontal ocorreu no km 273 da rodovia. A caroneira, uma mulher de 34 anos, de um dos veículos, emplacado em Caçapava, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No mesmo veículo, outras duas pessoas foram socorridas primeiramente pelo Corpo de Bombeiros que retirou as vítimas que estavam presas na ferragens. Após, receberam atendimento do Samu e foram encaminhadas para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).
No segundo veículo, placas de Cachoeira, o motorista de 23 anos foi preso após testar positivo no teste do bafômetro. Ele foi conduzido para o HCB sobre custódia da Brigada Militar.
A PRF atendeu a ocorrência e o trânsito está em meia pista no local, e, o recolhimento dos dois veículos será para depósito da Puma Guinchos do Detran após perícias.
Comments