top of page

Mudanças na Marcílio Dias com Leopoldo Souza sem previsão por causa de estragos da chuva

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

A mudança de trânsito no cruzamento das Ruas Leopoldo Souza e Marcílio Dias (esquina do Ginásio Chulipa) prevista para esta terça-feira, dia 18, foi novamente adiada e no momento não possui previsão de ocorrer.

O coordenador de Trânsito, Maurício Cardoso, informou ao Fatos 24h que vai construir um quebra-molas na Leopoldo Souza antes. "Por conta dos estragos ocasionados pela chuva, primeiro estamos arrumando algumas ruas que ficaram danificadas, para depois darmos atenção para lá. Será feita a mudança efetiva após a conclusão do quebra molas. Nos próximos dias começaremos as obras, vai depender da agilidade dos calceteiros que estão atuando nas outras ruas", ressalta.


O QUE VAI ACONTECER?

Com a mudança, a preferencial passa a ser a Marcílio Dias. Essa é uma das alterações que o Setor de Trânsito pretende implementar para melhorar a organização do fluxo de veículos e pedestres, reduzir os acidentes em cruzamentos perigosos e pontos cegos e conflitos entre motoristas.


Para orientar os motoristas, será feita a nova pintura na rua e a alteração das placas. 


Comments


bottom of page