top of page

Mulheres Rurais de Sanga Funda recebem o projeto "Jornada de Autocuidado e Autoconhecimento"

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 30 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

A localidade de Sanga Funda, interior do município, recebeu na tarde desta quinta-feira (29), o projeto "Jornada de Autocuidado e Autoconhecimento", iniciativa da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher, que contou com a parceria da Emater/Ascar e Sindicato das Trabalhadoras Rurais.


O encontro foi com o Grupo de Mulheres Sagrado Coração de Jesus e aconteceu na Associação Comunitária, abordando o tema Saúde Mental abordado pela profissional convidada, Jenifer Curto Schutz, psicóloga, especialista em terapia cognitivo comportamental, neuropsicologia e gestão de pessoas.


“O encontro também teve o objetivo do fortalecimento do grupo. Devido às enchentes e ainda na pandemia, se distanciaram. É muito importante este contato entre elas, proporcionando qualidade de vida com momentos de lazer, oficinas, passeios”, destaca Elisandra Martins, coordenadora da Coordenadoria Municipal da Mulher. No final foi servido um chá feito pelas trabalhadoras rurais.



Comments


bottom of page