
A mãe Dienifer Fagundes da Silva entrou em contato para informar que após mais de 20 dias internado no HCB e muito angústia, finalmente o filho Murilo Fagundes Trindade, de 17 anos, foi transferido nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, para o Instituto de Cardiologia, em Porto Alegre. "Sou muito grata a todos que de alguma forma contribuíram para ajudar na transferência do meu filho", ressalta.
Segundo ela, foi descoberto que o problema de Murilo infelizmente não se limita à estenose pulmonar. Trata-se de um caso mais delicado, mas o que lhe conforta é que agora ele está em um hospital que possui recursos para o tratamento. "Ele terá que fazer uma cirurgia bem delicada e complexa, pois não vai dar para fazer por cateterismo. O médico adiantou que a recuperação será demorada. Eu larguei tudo pra ficar com ele até ficar tudo bem", diz a mãe.
Pelo fato de não ter previsão de alta e nem quando será a cirurgia, a mãe Dienifer, através da bondade de diversos parceiros que doaram prêmios para um novo sorteio, criou mais uma rifa e pede para que quem puder compre-a, no valor de R$ 5,00. No momento ela não pode trabalhar, pois está acompanhando o filho e precisa arcar com os seus gastos em Porto Alegre. Além disso, em Cachoeira ficou o seu esposo em casa também sem trabalhar, pois tem que tomar conta dos outros dois filhos que são especiais. "Toda ajuda nesse momento delicado é bem vinda, pois estamos dependendo exclusivamente de doações para me manter e manter meus filhos. Preciso muito da ajuda do povo cachoeirense", esclarece.
A rifa conta com diversos prêmios de diversos patrocinadores que se propuseram a ajudar. O valor é R$ 5,00. Quem não puder comprar presencialmente, Dienifer manda o número para o sorteio via WhatsApp (51) 99233-0851, onde também podem entrar em contato para obter mais informações.
A chave pix para doações de qualquer valor é o CPF: 023.742.410-09, em nome de Dienifer.

SAIBA MAIS
Murilo foi internado no dia 5 de fevereiro com derrame no pericárdio do coração no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).
Comments