top of page

Operação em Novo Cabrais apreende arma, munições, drogas e motocicleta furtada

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Novo Cabrais, realizou nesta semana uma operação de combate ao tráfico de drogas, comércio irregular de munições e receptação. A ação contou com o apoio das demais delegacias da 20ª Região Policial, da Brigada Militar e do Canil do 2º BPChq.


Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Novo Cabrais e um mandado em uma loja de armas localizada em Venâncio Aires. A operação é resultado de uma investigação que apura a prática de diversos crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes e à comercialização irregular de munições.


Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam celulares, munições de diferentes calibres, materiais utilizados para recarga de cartuchos, documentos relacionados à venda de munições, um revólver calibre .32 e uma porção de substância com características semelhantes à cocaína.


Além disso, foi localizada e apreendida uma motocicleta com registro de furto ou roubo, reforçando os indícios investigados de receptação.


Todo o material recolhido foi encaminhado para análise e perícia, contribuindo para o aprofundamento das investigações. A Polícia Civil não informou, até o momento, se houve prisões decorrentes da operação.


Segundo a corporação, a ação integra o trabalho permanente de enfrentamento ao tráfico de drogas e demais crimes associados, buscando ampliar a segurança e combater atividades ilícitas na região.


 
 
 

Comentários


bottom of page