top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Orlando da Silveira | Desenvolvimento Humano: tenha um senso sincero de gratidão

Você pode imaginar como seria não saber de onde vem sua próxima refeição ou quando terá o dinheiro necessário para pagar as necessidades e sustentar sua família?


A maioria das pessoas não tem ideia de como seria viver em extrema pobreza, sem saber como sobreviveria dia após dia. Portanto é crucial que venhamos aprender a ser grato pelo que temos, por menor que seja.


Para alcançar seus objetivos, você precisa ter um sincero senso de gratidão por tudo o que tem!


Fazer isso ajudará você permanecer focado e persistente em realizar o que se propôs a fazer.


Quando você para de agradecer e começa a se tornar apenas um mero expectador em relação às coisas, é quando tudo muda para o pior.


Invista pelo menos 15 minutos todos os dias, fazendo uma lista de tudo pelo que você deve agradecer, pois escrever o que você agradece todas as manhãs permitirá que você permaneça focado e persistente, apreciando as pequenas coisas que você tem agora, enquanto o empurra para as coisas maiores do seu futuro.


Nunca perca de vista suas esperanças e sonhos, mas lembre-se sempre do que você tem no momento presente. Faça o que for necessário para garantir que você continue no caminho do sucesso.


E então, hoje você já listou e agradeceu por tudo que é e têm?


Não perca tempo, vamos já agora iniciar esta prática matinal e seguir rumo as nossas grandes conquistas e transformações pessoais!


ORLANDO F. DA SILVEIRA

Administrador & Mentor de Vidas e Carreiras

Assessoria, Consultoria e Mentoria para o seu Desenvolvimento Pessoal e Profissional

🏆 Entre em contato e agende uma conversa conosco para desenvolvermos uma proposta ideal para você e/ou sua empresa.


Comments


bottom of page