top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Orquestra Filarmônica de Cachoeira apresenta "Música de Câmara" no 1º Festival de Massas

No próximo dia 26 de junho, a Murano Eventos será palco do 1º Festival de Massas e Música de Câmara da recém formada Orquestra Filarmônica de Cachoeira do Sul. Sob o olhar e a curadoria do Maestro Dilber Alonso, o evento promete ser uma verdadeira sinfonia de sabores e melodias. "Prepare-se para uma experiência única de sabores musicais em Cachoeira do Sul", ressalta.


Segundo Dilber, mais do que um simples concerto ou uma refeição refinada, este evento será uma jornada de deleite para os sentidos. "Não perca essa oportunidade de viver uma noite mágica, onde a música e a gastronomia se entrelaçam em perfeita harmonia", enfatiza.


🌟 Destaques do Evento

🎻 Concerto Intimista

Desfrute da música de câmara com Marina Montero na flauta transversal, Ezequiel Zimmer no fagote, Adriane Diniz no oboé, Helio Xavier Valentin no Clarinete e o pianista Miguel Zanotelli. Um repertório cuidadosamente selecionado para uma noite inesquecível.


🍽️ Experiência Gastronômica

Delicie-se com um rodízio de massas preparado por chefs locais, incluindo sopas, queijos, embutidos, antepastos e bruschetas. Pratos principais com seis tipos de massas e mais de dez molhos especiais: ao sugo, carbonara, Alfredo, alho e óleo, pesto genovês, bolonhesa com ragu de carnes, entre outros.


🍷 Carta de Vinhos

Acompanhe a refeição com uma seleção de vinhos chilenos, portugueses, argentinos, da nossa serra Gaúcha e coloniais.


📅 Data: 26 de junho

📍 Local: Murano Eventos - Rua Otto Mernak, 188, Centro – Cachoeira do Sul

🎟️ Ingressos antecipados e reservas de mesa: IMusic com Dilber Alonso.


🔗 Marque na sua agenda e garanta seu ingresso agora mesmo


Imagem: Divulgação.

1 Comment


valdiviacarrilho
Jun 22

Maravilhoso ❤️

Like
bottom of page