top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Pai cachoeirense cria PIX premiado para ajudar no tratamento do filho autista


O cachoeirense Wilson Silva possui um filho de 6 anos de idade, Vicente Silva, que foi diagnosticado com o transtorno do espectro autista (TEA) de grau 3. Segundo o pai, ele recebeu o diagnóstico quando tinha quase 2 anos, e desde então faz uso de medicação para ajudar no desenvolvimento e também para controlar as convulsões.

Silva conta que é uma luta diária poder proporcionar ao filho a melhor qualidade de vida possível, com terapias, medicamentos, além de muito amor e carinho, mas, como a maioria sabe, o autista tem altos e baixos e com o Vicente não é diferente. "Há algum tempo o meu filho não anda legal. Então o levamos em uma consulta com neuropediatra, que acabou acrescentando um novo medicamento no tratamento do Vicente, o canabidiol. Este é um medicamento muito caro e foge das nossas condições de comprar", relata o pai.


Em razão dessa dificuldade em seguir com o tratamento, o pai resolveu criar um PIX premiado, onde todo o dinheiro arrecadado será destinado para a compra desse medicamento. "Agradeço de coração a todos que puderem ajudar adquirindo um número ou mais e também a divulgação essa ação", enfatizou.


O sorteio será realizado quando foram vendidos todos os 400 números. Cada número está sendo vendido no valor de R$ 10,00. A chave PIX é o número 51 98544-3617.


1º PRÊMIO - Notebook Samsung Core i3 Semi-Nova

2º PRÊMIO - Balanço do Mickey, marca Xalingo

3º PRÊMIO - Máquina T9 Vintage de acabamento



Comments


bottom of page