top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Palestra sobre Saúde Mental encerra mais uma turma do Projeto Oficina Itinerante


Na próxima quinta-feira, dia 26, encerrará mais uma turma do Projeto Oficina Itinerante, desta vez no Bairro Bom Retiro. Essa iniciativa é promovida pela Coordenadoria da Mulher em parceria com o CRAS Frota.


O projeto, voltado para mulheres, tem como objetivo principal fortalecer os laços e atender às necessidades específicas de cada território. Nesse encerramento, haverá uma palestra sobre "Saúde Mental", focando em estratégias de psicologia positiva para enfrentar o estresse do dia a dia, promover o autocuidado, buscar a felicidade e alcançar o bem-estar.

Além disso, serão abordados aspectos relacionados à regulação emocional, ansiedade e depressão, e será ministrada por Angela Oliveira, que é Bacharelado e Licenciatura em Psicologia, Psicóloga Clínica e Professora, Especialista em Terapia Cognitivo-comportamental, Especialista em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-Estar e Autorrealização e Especialista em Sexualidade Humana.


O evento será aberto para toda a comunidade e está programado para iniciar às 14h, na capela Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Bom Retiro. Nesta ocasião, teremos a participação da técnica em radiologia, Marcelia Garlet, e da gerente administrativa, Aline de Souza, ambas da Mamoclin. Elas abordarão a importância do autoexame, as causas e os sintomas do Câncer de Mama.


"Convidamos toda a comunidade para participar deste encontro com temas de extrema relevância. Não hesite em convidar suas vizinhas, pois juntos podemos ajudar alguém e, quem sabe, até salvar uma vida", destaca Elisandra Martins, titular da Coordenadoria da Mulher.

Texto Adrine Zigulich Martins

Foto: Divulgação.

Comments


bottom of page