top of page
  • Lenon Quoos

Pastelícia Pastéis Delivery inaugura neste sábado em Cachoeira



Em atividade desde 2008, a Pastelícia Pastéis Delivery inaugura neste sábado, 8 de julho, em Cachoeira do Sul, em sua terceira cidade. O estabelecimento surgiu na cidade de Santa Cruz do Sul e abriu a sua primeira filial em Bagé há 10 anos.


O local atenderá diariamente, das 10h30 às 00h. Por enquanto funcionará somente como delivery, mas em breve contará com um espaço para receber os clientes.


Conforme a proprietária Rosane Lemos, em seus 15 anos de atuação, a Pastelícia já oferece mais de 100 sabores no cardápio. No entanto, em Cachoeira o cardápio iniciará com alguns sabores selecionados e os demais serão acrescentados gradativamente, conforme a preferência dos cachoeirenses.


O Pastel possui o tamanho padrão de 23 centímetros, além de ser bem recheado e sequinho. "Trabalhamos também com porção de mini pastéis e de camarão. Além disso, temos o Pancho Uruguaio que é sucesso na fronteira e o famoso "Podrão", que trata-se de um tipo específico de cachorro-quente que leva a maioria dos ingredientes dos nossos pastéis", destaca Rosane.


O atendimento da Pastelícia acontece através do WhatsApp (51) 9 9631-1166, disponível nas redes sociais. Também está presente nos aplicativos PasIfood e Delivery Much.


Facebook: Pastelícia Pastéis https://www.facebook.com/pasteliciachdelivery



Comments


bottom of page