top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Pastor Luciano | Deus Escreveu sua História

Apocalipse 5:1 E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. João viu que nas mãos de Cristo estava um livro escrito. O livro estava selado e, portanto, era inviolável, ninguém podia abrir, sua mensagem estava preservada.


Fico pensando o que de tão importante estaria escrito neste livro que ninguém mais podia abrir a não ser o cordeiro de Deus que pagou um alto preço através do seu sangue derramado na cruz.


Quando Deus nos criou, nossa história ele mesmo já havia escrito, e ninguém podia mudar. Nesta história escrita por Deus estava o seu propósito para cada dia de nossas vidas. Porém, enganados por nossos próprios olhos resolvemos mudar alguns parágrafos, trocar alguns acentos gráficos das palavras.


E esquecemos que Jesus disse quem nem um acento , nem um tio poderia ser mudado da sua palavra. Resolvemos então, atraídos pelo engodo da vida sair do roteiro e interpretar mal o texto que foi escrito pelo dedo de Deus. Felizmente temos o melhor corretivo ortográfico para apagar os erros cometidos e deixar a história escrita por Deus se cumprir. O corretivo que estou falando é o sangue de Jesus que apaga o erro e Deus mesmo disse que nem se lembra mais dele.


Lembre-se, ninguém pode mudar ou impedir o que Deus escreveu ao nosso respeito. Seja fiel até a morte e colaborando com o autor da vida para que a história que ele escreveu ao teu respeito aconteça...


Pastor Luciano Silveira.

Comments


bottom of page