• Da Redação

Pastor Luciano | Ele parou para te Ouvir

E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim! Ao sair de Jericó uma grande e numerosa multidão seguia a Jesus. De repente ele ouve gritos insistente que dizia: Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim. Era o clamor de um homem cego, pobre e jogado numa sarjeta do qual o seu próprio povo e sua família não se importava. Jesus ao ouvir seus gritos parou e mandou alguém chama-lo. E, parou porque se importou com aquele pobre e miserável homem que a beira do caminho e mendigava. O filho de Deus se importa com você e parou para te ouvir!


Mesmo sob o barulho da multidão ele consegue ouvir teu clamor, mesmo apertado pela multidão ele consegue ver as tuas lágrimas. E se você ignorar as vozes da multidão que te dizem que não adianta clamar mas, continuar chamando por ele. Logo, logo chegará um mensageiro de Deus para te dizer: Tenha bom ânimo, “ele está te chamando”. Neste momento Bartimeu laçou fora sua capa de mendigo porque tinha certeza que nunca mais voltaria a usá-la. Deu um salto e se colocou de pé porque não queria perder a chance de ter sua vida mudada por Jesus.

Este Jesus continua ouvindo o clamor daqueles que o buscam, ele continua também abrindo os olhos dos cegos. Ele não mudou, continua o mesmo. Ele está passando agora perto de você. Que tal começar a clamar a ele com sinceridade e não deixar passar a oportunidade de se encontrar com ele? Que tal parar de ouvir o burburim da multidão que nunca se importou com você e correr para Jesus que se importou ao ponto de morrer em uma Cruz por nós?

Pastor Luciano.


Banner para site-1.png