• Da Redação

Pastor Luciano | Ele Suspira por Você

Marcos 7:34 E erguendo os olhos ao céu, suspirou e disse-lhe: Efatá; isto é, Abre-te. Suspiro segundo o dicionário é uma inspiração mais ou menos prolongada, motivado por incômodo físico ou psíquico. Sabemos na prática o que é o suspiro, quando algo nos comove, quando sentimentos a dor na alma, o suspiro é uma queixa e um lamento de nossa alma. Quando trouxeram a Jesus aquele homem surdo e mudo, Jesus o afasta da multidão, tocando nos seus ouvidos e olha para o céu e suspira. Seu lamento por aquele homem se deu não apenas por sua doença física mas, porque frente a frente com ele, Jesus enxergou a dor na sua alma, viu o quanto doía seu coração.


Enquanto o restante do povo só conseguia ver sua incapacidade de ouvir e falar, Jesus enxergou a sua alma rasgada, seu suspiro revela que ele entendia como ninguém o quanto aquele pobre homem sentia. Jesus certa vez suspirou profundamente quando o povo lhe pediu um sinal no céu para poder crer nele. A multidão a sua volta não entende você, seus anseios seus medos. E, as vezes nem seu pai e sua mãe ou, cônjuge e filhos; somente Jesus sabe exatamente o que se passa em sua alma.

A multidão a nossa volta não tem a percepção de uma alma que sangra porque eles enxergam apenas o exterior e o óbvio. Jesus enxerga sua alma. Salmos diz que ele sonda a mente e prova o coração. Por isto, Jesus pode dizer a você hoje mesmo: Efatá! Ele pode abrir o que está fechado na sua vida provocando milagres, restauração de sentimentos, bem como uma vida transformada. Isto porque ele ainda suspira por você, ou seja; ele entende a sua dor como ninguém mais...


Pastor Luciano.

anúncie aqui!.png
1/1571