top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Pastor Luciano | Ezequiel 37: 1

"Veio sobre mim a mão do Senhor, e ele me fez sair no espírito do Senhor, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos"


O cenário em que Deus colocou Ezequiel era chocante, um vale onde a morte reinava soberana, onde um exército inteiro havia sido dizimado e sonhos e projetos morreram juntos. Deus o fez andar ao redor daqueles numerosos ossos, e ele observou que estavam sequíssimos, sem chance alguma de vida, porém, Ezequiel estava cheio da presença de Deus e profetizava em nome do Senhor.


Você não esta no lugar errado, também não nasceu na época errada, ainda que só veja a morte e horrores por todos os lados. Deus não errou! Ele está contigo neste lugar para um propósito, permitiu esta situação para te usar como profeta e que o nome do Senhor seja conhecido por meio de você.


Ezequiel estava no vale da morte para profetizar a vida! Nós carregamos dentro de nós a vida de Cristo, a luz que resplandece em meio as mais densas trevas.


Portanto, abra a sua boca e declare vida sobre a morte. Profetiza sobre este vale e declare a vitória do senhor. Ao nosso redor existe morte de famílias, sonhos, projetos, alegria esta morrendo no coração de muitos, para qualquer lado em que olhamos, veremos morte na vida alguém mas, chegou a hora de como profetas de Deus, cheio do Espírito Santo.


Erguemos nossas vozes declarando vida e estendermos nossas mãos para levantar o que esta caído. Somos os profetas levantados por Deus para declarar vida a esta geração caída.


 Enquanto Ezequiel permaneceu calado, a morte permaneceu reinando.

Quando ele abriu sua boca declarando vida, a morte deu lugar a vida.

Abra sua boca e profetize a vida sobre a morte. Faça a luz de Cristo resplandecer na sua casa, na sua empresa por meio da sua vida.


 Para isto Deus nos chamou, para gerar vida mesmo em meio ao caos.


Pastor Luciano da Silveira.


Comments


bottom of page