• Da Redação

Pastor Luciano | Jesus está Aqui

Jesus, pois, vendo-a chorar, e chorarem também os judeus que com ela vinham, comoveu-se em espírito, e perturbou-se, 35 Jesus chorou. Neste episódio da morte de Lázaro Jesus por duas vezes se comoveu e uma vez chorou. Isto mostra umaimportante verdade acerca de Jesus. Fica muito claro o quanto ele se importa comnossos sentimentos, mostra que ele não fica alheio naqueles momentos difíceis que enfrentamos. Então, neste momento surgi a pergunta. Porque ele não impediu que morresse? Porquê deixou isto acontecer? Porquê...


A resposta nem sempre é tão simples como imaginamos. Talvez era para que a glória de Deus se manifestasse. Ou, precisávamos daquele momento para aprender mais de Deus. Quem sabe ele através deste acontecimento ele está forjando nosso caráter e nos dando uma oportunidade de mudança. Não temos todas as respostas que gostaríamos mas, o que realmente importa é que nestes difíceis, de muita dor e que não entendemos o porquê, ele estará junto a nós para ajudar.


Marta avisou a Maria dizendo: Jesus está aqui, ela correu e lançou-se aos seus pés porque sabia que nele encontraria o amparo. . Jesus não era bem vindo naquele região, muitos por ali desejavam mata-lo. Isto não impediu Jesus de ir até ao encontro de uma família que ele amava para abençoa-los. Saiba que dos muitos que combatem sua fé, criticam você e até mesmo zombam. Nada disto vai impedir Jesus de agir em teu favor ou de estar presente em sua vida para te fortalecer e te fazer vencer nos momentos mais difíceis! Ele está aqui, faça como Maria! Corra ao seu encontro.

Pastor Luciano.


anúncie aqui!.png
1/1571