• Da Redação

Pastor Luciano | Meu Pai vosso Pai, meu Deus vosso Deus

Disse-lhe Jesus: Deixa de me tocar, porque ainda não subi ao Pai; mas vai a meus irmãos e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus. Após um reencontro afetuoso entre Madalena e Jesus onde ela não conseguia conter sua emoção de encontrar com Jesus ressuscitado. Jesus faz uma declaração maravilhosa. Porque o preço na cruz já tinha sido pago, o véu do templo já a se havia rasgado também, dando assim a liberdade da criatura se achegar ao seu criador. Então Jesus disse a ela: subo para “ pai e vosso pai, meu Deus e vosso “.


Antes Jesus se referia a Deus como seu pai, mas agora ele dizia que era nosso também. Através do seu sacrifício nos tornamos filhos também e herdeiros de uma gloriosa promessa. Após sua morte na cruz ele conquistou para nós o direito também de ter Deus todo poderoso como nosso pai. Se você atentar para esta verdade que inimigo tenta ocultar de nossos olhos, você não aceitará viver na servidão ou debaixo de maldição. Porque agora você sabe que você é filho herdeiro com Cristo de toda a sorte de bênçãos espirituais nas regiões celeste como diz a própria escritura.

O mundo escraviza pessoas tornando-se reféns e dependente de um sistema que precisa de muito para sentir tão pouco, de algo caro e passageiro e não é suficiente para atender as necessidades da alma humana. Jesus não nos cobrou nada e nos oferece vida e alegria eterna. Você pode a partir de hoje aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador também, e fazer parte da família de Deus. Tendo Deus como “ vosso Pai” como disse Jesus. Esta é a única maneira de se tornar filho de Deus. Jesus disse: Ninguém vem ao pai a não ser por mim!


Pastor Luciano.

anúncie aqui!.png
1/1571